segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Parceria exitosa

A equipe do PEHV-SP durante ação no Sindicato dos Comerciários
Para a ação, foram mobilizadas 17 pessoas, profissionais técnicos dos programas estaduais de Hepatites Virais (PEHV-SP) e de DST/Aids de São Paulo e da Unidade Básica de Saúde (UBS) República. A parceria do FOAESP, do PEHV-SP e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo promoveu dia 26 de julho, em alusão ao Dia Mundial de Combate às Hepatites, sensibilização, acesso ao diagnóstico, a informações sobre prevenção e encaminhamento para tratamento – se necessário –, aos funcionários do sindicato. Foram realizados 122 testes, “todos negativos”, informou Cleonice Souza, diretora de Assistência Social e responsável pela ação no Sindicato. Também houve vacinação contra a hepatite B.

No grupo organizativo do WhatsApp, Patrícia agradeceu a parceria com o FOAESP e o PEHV-SP e à UBS República. A coordenadora do PEHV-SP Sirlene Caminada, que trabalhou na ação, agradeceu ao Sindicato dos Comerciários, “pela iniciativa! O apoio do FOEASP e o trabalho competente e a dedicação da equipe do PE DST/Aids!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas para Hepatite C e Coinfecções O Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas para Hepatite C ...